sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

2013 de muito artesanato

Oi gente quanto tempo!!!!!!!!!
Passei so pra dizer oi
breve vou estar postando mais DICAS,PASSO A PASSO
e algumas encomendas q eu terminei!
aguardem!!
Esse blog foi feito pra vc ! pessoas q gostam de decoração,artesanatos,fotomontagens,makiagem
de tudo um pouquinho!
Foi feito pra vc que gosta de tudo pratico,simples, rápido, e que no final fica encantador srrsrsr 
Eu sou assim amo as coisas simples e encantadoras!
sempre gostei de tudo um pouquinho,porem quando procurava na net nunca encontrava o q eu queria como passo a passo,a maioria era pago...
Ai com o passar do tempo fui conhecendo algumas pessoas,pelo orkut,face, elas foram me ajudando
a conseguir algumas ideias...
ai resolvi fazer esse blog com a intenção de ajudar outras pessoas com eu! são dicas simples que fazem muita diferença!
alguns passo a passo são da net mesmo,deixo sempre os devidos créditos!!
mas sempre existe um bem antigo no meu compu, e as vezes não tem nome,por isso se o seu PAP estiver aki me deixe um recadinho vou postar os devidos créditos ;)
 E vc q quer juntar-se a mim fike a vontade para seguir o AteliRe deixe o endereço do seu blog,eu seguirei com todo prazer!! ;)

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
bjosss ate mais! ;)